Menutopo

últimos posts

03/10/2017

Bailarinos pelo Mundo - Turismo Bailarinístico

Já imaginou seu grupo dançando pelo mundo? A Bailarinos pelo Mundo é uma agência de assessoramento. Especialistas em turismo para bailarinos de todo o Brasil e de todas as idades, auxilia bailarinos, grupos, professores, coreógrafos e diretores para conhecer a dança em qualquer lugar do mundo.

Desde 2016 o Disney Performing Arts http://www.mundobailarinistico.com.br/2015/08/programa-disney-performing-arts-danca.htmltornou-se o produto mais procurado da agência, com a marca de quatro grupos ao ano. 

O maior objetivo é transformar sonhos em realidade, levando os bailarinos de todo Brasil para apresentar um espetáculo próprio nos palcos da DISNEY WORLD em Orlando nos EUA, no maior centro de entretenimento do mundo. Além desta experiência única de apresentar para uma plateia com espectadores de todos os cantos do mundo, o programa oportuniza aulas de dança com os coreógrafos da Disney, na modalidade que for especialidade do Grupo, além de um momento de palestra onde os coreógrafos contam suas experiências e vivências profissionais.
Atualmente trabalham em parceria com a Magic Blue Turismo agencia de turismo especialista em Disney, com valores e condições de pagamentos facilitados. Será um prazer levar o talento brasileiro para os palcos de todo mundo!

Além da Disney, a Bailarinos pelo Mundo monta roteiros personalizados com o planejamento de sua viagem, com sugestões, orientações e todas as informações necessárias para que sua dança atravesse fronteiras, com objetivo de otimizar o tempo, auxiliar na economia e proporcionar as melhores experiências artísticas para que sua viagem seja inesquecível.



SERVIÇOS OFERECIDOS:

ROTEIRO PERSONALIZADO
O Roteiro Personalizado consiste em ajudá-lo a montar o trajeto da sua viagem conforme o seu planejamento.
Procuramos as melhores opções desde o voo até as melhores experiências artísticas de acordo com o seu perfil e histórico de dança. Fazemos todos os contatos para que você chegue ao seu destino com tudo pré-agendado. O roteiro inicia 6 meses antes da sua viagem e só termina quando você retorna ao Brasil. O destino, o valor, a duração e as atividades é você quem decide, nós colocamos o planejamento em prática montando seu roteiro personalizado.
São sugestões de voo, hospedagem, transportes, alimentação, vivências artísticas, passeios turísticos, tudo para você tirar o maior proveito de sua viagem.

FESTIVAIS DE DANÇA
Nós, do Bailarinos Pelo Mundo, oferecemos uma listagem de mais de 40 festivais de dança pelo mundo. Possuímos contatos com festivais no Canadá, Estados Unidos, México, América do Sul, Itália, Alemanha, França, Portugal, Espanha, Suíça, Áustria, Bulgária, entre outros destinos.
Você entra em contato conosco e nós indicamos o melhor evento para seu grupo. As possibilidades são muitas, o que importa é o calendário anual e qual a época que você dispõe para viajar.
Os eventos por nós selecionados são de qualidade e com expressividade no cenário da dança mundial, para que essa vivência acrescente principalmente na sua carreira artística.

CURSOS DE DANÇA
Esse é um dos serviços oferecidos com maior flexibilidade, pois ele se enquadra em qualquer época do ano e em qualquer orçamento.
Levamos você às melhores escolas de dança do mundo, para que vivencie através de aulas todo o conhecimento oferecido nos grandes centros de dança.
Não importa qual o seu gênero: ballet clássico, jazz, danças urbanas, dança contemporânea, sapateado, danças populares; nós encontramos o que há de melhor e mais moderno na sua área.
A extensão e duração deste serviço não dependem só de você, mas também da instituição de ensino escolhida.

ESPECIALIZAÇÃO E CURSO DE EXTENSÃO
Esse serviço, em especial, é para professores, coreógrafos ou diretores, que buscam uma formação na área de dança fora do país.
São cursos de extensão que podem durar de no mínimo 15 dias, como também pós-graduação ou mestrado com duração de 2 anos.
Geralmente esses cursos pedem uma pré-avaliação do currículo do aluno interessado.

AUDIÇÕES
Nossas listagens de audições são para bailarinos que desejam dançar em companhias profissionais, musicais nacionais, cruzeiros nacionais e internacionais, e outras possibilidades com dança.
As audições acontecem durante o ano todo e geralmente são anunciadas com 1 ou 2 meses de antecedência.
Quem tiver interesse nesse serviço, tem que estar preparado para embarcar a qualquer momento.

VISITAÇÕES
Quer conhecer as maiores escolas de dança do Brasil e do mundo? Nós levamos você até elas. Agendamos sua visita para que você conheça o funcionamento, os bastidores, a administração dos grandes centros de dança do mundo. Ballet da Ópera de Paris, Royal Academy of Dance em Londres, Broadway Dance Center em New York, são algumas das escolas visitadas por nós. Venha você também conhecer a fundo essas escolas que são referências no mundo da dança.



Informações:
E-mail: contato@bailarinospelomundo.com.br
Telefone: 47 9624-1631


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.