VOCÊ E O BALLET

Dê um significado pessoal para suas aulas de ballet ;)




Olá Bailarinos (as)!
Já parou para pensar que você se arruma todo, paga mensalidade, se dedica por horas, dias, meses, anos ao ballet; se compromete com ensaios, com coreografias, com festivais, com espetáculos... e muitas vezes pensamos "meu Deus, porque eu não largo essa vida haha?"
Mesmo que você nunca tenha pensado dessa maneira, você faz tudo isso para incluir o ballet em sua vida.
Então pensei: e se você colocasse um significado pessoal para as suas aulas?
Tipo traçando metas, mas agregando valor a isso!!!!
Talvez este significado fará com você cumpra o que se propôs a fazer e melhore seu desempenho bailarinístico.

O seu objetivo precisa der aquilo que você quer alcançar. VOCÊ, sem prensar nas expectativas de outras pessoas. A gente sabe que o ballet é duro, é pesado, fisicamente e emocionalmente. Para chegarmos em qualquer lugar tem trabalhar muito.

Muitas vezes pensamos em desistir, pensamos que este tal de ballet não é para gente... Dificuldades diárias, tem que lidar com elas; tem que enfrentar medos que você não tem em outras situações, tem que buscar o tempo todo, mas se o objetivo pelo qual você está ali for algo que tenha um significado para você, será mais fácil de continuar.

Você pode dar um nome para este seu significado, como MEU SONHO BAILARINÍSTICO, PROPÓSITO BAILARINÍSTICO e sempre vai pensar que está indo atrás dele. Quando se perguntar de novo:  "meu Deus, porque eu não largo essa vida haha?" terá uma resposta.
O objetivo deve ser desafiador, mas realista.